quinta-feira, 5 de março de 2009

Decepção.

Essa semana eu fiquei muito decepcionada.
Quer dizer, não aquela decepção-decepção.
É aquela do tipo: sabia que isso ia acontecer.
Então foi uma decepção por eu não querer que fosse verdade.
Algumas coisas de uns 3 anos atrás chegaram agora a mim.
Foi estranho. Primeiro veio a confusão, depois a raiva, doeu, mas depois, incrivelmente, veio o entendimento. E eu fiquei feliz. Não feliz-feliz, mas "não-triste", alegrinha.
Me fez pensar sobre verdade, falsidade e o chatíssimo e muito presente ultimamente, egoísmo.
Momentos não podem simplesmente serem apagados por causa de uma frase. Não mudou o que foi.
Continuou tendo a mesma importância. Pq, sim, foi verdade. Mesmo que a minha ótica tenha sido romantizada, não foi mentira.
Afinal, cada um tem seu ponto de vista, né?

Um comentário: