terça-feira, 5 de abril de 2011

Marechal Cândido Rondon (PR)

Confesso que meu ânimo pra essa cidade não estava dos melhores.
E de novoo me surpreendi.
As pessoas de lá são demaiss.
Galera do Rotaract.
Fomos pra uma balada em Toledo, que acabou nem rolando, aí fomos comer cachorro-quente à beira de um lago.
No domingo, fomos num churras, depois à outro lago e aí jantamos filé de tilápia... muiiito bom.
Na segunda, a apresentação foi muiiito boa e depois fomos pra um barzinho com a galera. Apaixonante.
Fazia tanto tempo que eu não andava de moto!
Tudo foi muito bom.
As ruas são tranquilas, as casas são enormes - e com a porta aberta, diretamente pra rua.
Foi a primeira cidade que nos sentimos no Paraná. Porque encontramos loiros e pessoas com sotaque. Hahaha
Apesar da Dri garantir que não há sotaquE algum. Tem até um vídeo sobre isso, depois eu posto. :)
E eu tomei chimarrão! É bom.
Vai deixar saudades!

Próxima parada: Capitão Leônidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário