segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alguém como eu...

Confesso que gosto desse texto do Renan Strato. Especialmente por que não sei se concordo ou não. (E se você quiser ler, vai entender um pouco mais deste post).


Hoje eu estava conversando com um amigo que, tirando a delicadeza que ele colocou, disse que eu sou uma pessoa "fria". Que tenho medo de me envolver e tals...
Ele foi um dos que me aconselharam a assistir "Cisne Negro". E, hoje, me disse que me via na personagem da Natalie Portman. Isso foi exatamente o que senti, o filme me abalou muito, pois vi minha vida psicológica retratada ali; interessante a sensibilidade dele de perceber isso em mim...
O engraçado de ter ouvido sobre minha "frieza", é que hoje à tarde eu chorei um monte. Exatamente por estar sensibilizada demais.
Já ouvi muitas vezes sobre minha sensibilidade exagerada.
E quando me falam que sou louca?
Ou que sou muito "certinha"?
Ou que bebo demais, ou de menos?
Que falo muito, que falo pouco...
É engraçado...
Obviamente tenho porcentagens de todas essas características e tenho fases em que algumas aumentam e outras diminuem.
Confesso que depois do filme em questão eu passei a liberar mais meus sentimentos e estou bem mudada, como disse nesse post: "Não é de mim ser assim".
E confesso ainda que estou bem mais predisposta a relacionamentos do que antes.
Isso me faz desejar achar alguém que me veja do tamanho que sou, como sou, e não desse monte de pontos-de-vista distorcidos.


"Falar" isso, na verdade, me faz rir.
Há um tempo eu postei esse texto: "Saudade".
Talvez este post seja a resposta daquele. :)
Mas já, já, muda.
Afinal, o que não muda em mim é essa mania de mudar.

2 comentários:

  1. Sabe o que mais me impressiona em você?
    Você aponta as tuas ambiguidades. Quando você diz que não se importa com a opinião alheia é quando uma critica mais te incomodou, quando você diz que não quer sair é porque passou o dia esperando o telefone tocar e ele não tocou.
    Quando você diz que se aceita, você busca encontrar uma parte de ti que talvez nem conheça e quando você procura esta parte está completa de uma personalidade que parece completa, mas que você já se cansou dela.
    A complexidade a torna simples mesmo que você tente deixar as coisas mais complicadas.
    É tão bom quando vejo que você está permitindo se conhecer. E ultimamente você faz muito disso.
    Agora você sabe qual Carla pode vestir e logo terá o seu closet cheio de Carlas.

    ResponderExcluir