segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amar um pouco...

"Amigos pra sempre" é a frase mais dita na adolescência. "Nada no mundo irá nos separar" e "Te amo pra sempre" também...
A vontade é  genuína, mas depois a gente descobre que não é bem assim...
Eu vejo alguns "amigos" passados e sinto falta de amá-los. Sinto falta daquilo que tínhamos, mas que não cabe mais na minha vida.
Era doce, real, mas não é mais. Não há mais amor.
E é um bocado estranho não amar.
E também, hoje em dia, é mais difícil fazê-lo. Talvez por já termos sacado que pode não ser pra sempre, e ficamos mais receosos. Apesar de ser uma besteira recear.


P.S.: Alguns eu ainda amo e ouso dizer que será pra sempre.

2 comentários:

  1. Sim, é triste... Cah apesar de não ter mais contato, eu te amo por aquilo que tivemos no passado, essa amizade pode não caber mais nas nossas vidas, mas meu carinho por você será "para sempre", tenha certeza que onde eu estiver, quando eu lembrar de você será de uma forma positiva, de alguém que torce por você, não espero nada em troca, só tenho a agradecê-la pelo passado! :*

    ResponderExcluir