quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Eu era criança quando perguntei para a minha mãe:
- Mãe, se o Natal é o aniversário de Jesus, porque as pessoas dão presentes entre si?
E ela respondeu:
- É que as pessoas dão o presente pro Jesus que existe dentro de cada um de nós, assim, presenteando as pessoas, estamos presenteando Jesus.

Conscientemente pode não ser isso o que motiva essa troca de presentes, para muitas pessoas, mas a explicação que ela me deu foi a mais linda que já ouvi em toda a minha vida e é um dos motivos que faz com que eu ame tanto essa data.
Eu adoro dar presentes e adoraria poder dar um presente pra cada pessoa do mundo, seja os que eu amo ou não.
Como presentes não são apenas coisas materiais, tenho sempre pensamentos positivos e tento fazer com que eles corram o mundo.
Assim, o presente que posso dar hoje, para quem estiver lendo isso, é o meu Feliz Natal, de todo coração, com um legítimo "Namastê" - O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você. Realmente, nenhuma religião é, de fato, diferente da outra.

"Que Deus abençoe o mundo"
e, claro:

Feliz Aniversário, Jesus!
Eu amo O Senhor!
:****

3 comentários:

  1. Feliz natal Cah!!!
    Muito bonita mesmo a explicação q sua mãe te deu ;D

    te amo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Vc como sempre escrevendo lindamente neh....Cah vc e demaiss amoo

    ResponderExcluir
  3. Ao passar numa certa escadaria hj...pensei...pois é...o amor é infinito qdo é verdadeiro e agradeci ao papai do céu...por que eu tive a oportunidade de aprender c vc...amoo e desculpa tah...beijo

    ResponderExcluir