terça-feira, 15 de março de 2011

Telefone

Estávamos em Caçapava na segunda pela manhã, no 2º andar. Para ligar para os outros quartos era só digitar 2 + o número do quarto, que começavam todos com 2 tbm.
À noite, estávamos em Campinas. Decidimos pedir uma pizza e resolvi ligar para o quarto do Tan e do Marcelo.
Digito 2214 e sou atendida.
Eu: Oi, quem é?
Pessoa: Alexandre
Um dos meninos que está viajando conosco se chama Alexandre.
Eu: Oi, Alexandre. É a Carla. Vc tá no quarto dos meninos? Cadê o Marcelo?
Alexandre: Não. Tô sozinho.
Eu: Sério, Alexandre, vc tá com o Marcos? Cadê o Tan?
Alexandre: Eu tô sozinho. Tô com dois amigos, mas eles estão em outro quarto. Quem é?
Eu: (rindo) Para, Alexandre, que coisa!
Passo o tel pra Carol que continua a rir
Alexandre: Vc só vai ficar rindo? Quem é?
Uma luz desce sobre mim. Estávamos no primeiro andar desse Hotel. O quarto dos meninos era 114.

Nenhum comentário:

Postar um comentário