segunda-feira, 28 de março de 2011

Apucarana (PR)

Estávamos com a galera da UEL, em Londrina (!) e comentamos que íamos para Apucarana. As expressões e os comentários não foram nada animadores: "Ihhh, não vai ter nada pra fazer".
Pensando na diversão que teríamos no sábado à noite, fomos reclamando o caminho todo.
Nunca nos surpreendemos tanto.
A cidade é lindaaa.
As pessoas são extremamente simpáticas e comunicativas. Foi um dos sábados mais tranquilos que eu já passei.
Fomos assistir à um Stand-up chamado Zombaria. Tinha até balada!
Na apresentação, a surpresa maior: Fomos na "Escola do Futuro", uma escola de ensino integral que é simplesmente meu sonho de consumo para o Brasil. Fiquei muiito orgulhosa.
Lá as crianças tem aula de balé, karatê, e ainda vão começar a deixar os alunos escolherem as matérias que vão cursar, como nos EUA.
Enfim, a cidade entrou pro hall das queridinhas.
Acreditem: Essa é uma escola pública!
Eu não resisti à esse teatro e falei um trecho do meu Monólogo preferido de "Júlio César", de Shakespeare :)

Próxima parada: Maringá (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário