quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Coisas que eu sei - Danni Carlos



Essa música diz muito sobre mim.
Eu quero ficar perto de tudo que acho certo,
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência, meu pacto com a ciência...
Meu conhecimento é minha distração...
Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas
Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim...
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...

Um comentário:

  1. Essa musica tinha dado tanto no saco que eu quase nao lembrava mais dela. Mas é realmente muito linda, e me lembra uma época triste mas boa da minha vida! Saudades disso! :**

    ResponderExcluir