sábado, 6 de agosto de 2011

Nova fase do Blog.

Eu comecei esse blog há um tempo, nem lembro quando.
Ficava meio deprê por não receber muitos comentários, mas aí eu comecei a recebê-los por msn e telefone. Minha prima me perguntou porque eu não estava postando, já que ela entrava todo dia aqui. Outra amiga veio dizer que adora meu blog e tals.
ESPERA AÍ! Pq não comenta? Dá um "oi", um feedback.
Ok, ok... toda essa revoltinha se resolveu qdo eu descobri o link "Estatísticas" ali em cima e pude monitorar as visitas daqui. Assim, mesmo sem comentários, eu vejo que estou sendo lida e meu ego se acalma.
(Se vc pede pra mostrar o país de origem das visitas, se impressionaa: tem gente da Ucrânia! :O)
Mas okk...
Esse post é pra dizer que eu pretendo iniciar uma Nova Fase aqui no Blog (Como vc já percebeu pelo título! :O). (De novo, diga-se de passagem)

Eu não funciono muito bem com pressão, então o fato de eu me lembrar todo dia que tenho que postar é um motivo para não fazê-lo. Hauihauiha. Por isso que não tenho postado tanto.
Espero que essa resolução de voltar a postar bastante dure mais que um mês :D

Essa semana foi intensa. Estou participando de um Grupo novo de teatro e um sentimento INFANTIL e ridículo se apossou de mim: o medo (Tentei insultá-lo com o "infantil" pra ver se ele percebe q eu não tenho medo dele).
Mas enfim, eu tinha que criar 8 personagens, fazer novas amizades, manter as antigas, dormir, comer, sair, ir à compromissos, ensaios...
Surtei. Fiquei sem dormir vários dias, porque minha mente simplesmente não parava de pensar e me mandar várias e várias informações.
No resumo, eu mudei de personagem, comecei e terminei relacionamentos e consegui, finalmente, respirar.
Muita mudança em apenas duas semanas. Eu, a defensora arraigada das mudanças, tenho que concordar com meu ex-namorado que dizia, sempre gentilmente:
"Você não pode querer mudar sempre. Se uma coisa comum é boa, você não precisa mudá-la."
(Como ele era chato! Não sei como eu aguentei um ano).
A questão é que eu realmente senti falta de segurança essa semana. Parecia que eu estava naquele brinquedo que vc fica amarrado por cordas e pula na cama elástica, mas quase nunca a toca. Pois é.
Mas como eu disse, estou beem mais calma e amanhã é a minha estreia. Como vou apresentar até dezembro, amanhã não vou chamar ninguém, porque senão vou me sentir mais pressionada ainda. Mas semana que vem vou ficar muiito feliz em ver todo mundo (que estiver em Sampa) lá. :)

2 comentários:

  1. "mudei de personagem, comecei e terminei relacionamentos e consegui, finalmente, respirar."

    ResponderExcluir
  2. Tanto porque almoçar dois dias seguidos no mesmo restaurante é rotina.
    Boa estréia!

    ResponderExcluir