quarta-feira, 20 de maio de 2009

Algumas linhas

"Você pode determinar a importância de cada pessoa na sua vida".
Um dia me disseram isso e eu acreditei. Hoje vejo que não é assim. Acho mais que podemos determinar a importância que damos à importância.
A pessoa é importante e pronto.
Ela pode não merecer, circunstâncias, palavras, momentos e tantas coisas podem dizer o contrário; nossa mente consciente pode ridicularizar fatos, erguer a cabeça e seguir à diante. Mas ela permanece lá. Presente.
E o que dizer do perfume? E do sabor que te mostram uma clara imagem, que após alguns segundos de sorriso bobo vc se lembra que ela pertence ao passado?
Não é exatamente uma questão de amor, amizade, atração, companhia, mas aquela importância mesmo. Que não é vc quem escolhe.
Mesmo assim, infelizmente, tenho que dizer que ainda bem que não podemos controlar tudo que pode nos atingir. Ou a mania de controlar a si nos tornaria escravos de nós mesmos.

2 comentários:

  1. Não tenho aula hoje! Delííícia! Melhor ainda quando lembro que não vim de manhã e, não terei, obrigatoriamente, que vir à noite.
    Mas, sabe o que pode ser melhor?
    Na porta da faculdade, acabei de descobrir que, tmbém, não terei aula amanhã!
    DELÍCIA!

    ResponderExcluir
  2. "um segundo de amor (amizade, etc) e sera SEMPRE amor, por mais que aquele tenha sido o unico segundo"

    ResponderExcluir