quarta-feira, 17 de junho de 2009

De volta.






Cheguei ontem de viagem.


Pontos altos:

- O cachorro-quente com alface (que eu fiz questão de tirar foto do menu e do lanche :D)
- Os filmes que assistimos.
- O EAC
- A missa
- Os amigos
- A Família (minha priminha nasceu - foto abaixo)
- Eu ter trazido o que precisava.

Pontos baixos:

- Meu celular não me dar bônus lá e ficar sem cobertura
- Os assuntos que eu precisava resolver já estavam resolvidos, qse fui à toa.
- Não ter conseguido ver o Muh, a Mari, a Isa e o Netto.


Fala se ela não é linda? O nome dela é Marina!
:)
Enfim, fds muito bom!

4 comentários:

  1. me avisa do for pra lah...caso queira me ver...gostaria de falar com vc...muito!
    a propósito....aparência do blog ficou fera...criativa e fofa...
    saudds

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuum.....Adoro cachorro quente!
    Brigadão pelas palavras lá no blog.
    E que garotinha mais linda e fofa!Criança é tudo de bom,né?

    Bjuuss Flor e Boa Semana!

    ResponderExcluir