sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia do namorados

Estava no site do iG, quando entrei nessa reportagem:
http://jovem.ig.com.br/amor/noticias/2009/06/12/o+dia+dos+namorados+sem+namorado+6665941.html

Choreei de rir com as dicas do que NÃO fazer hoje, dia dos namorados:

1. Fuja dos restaurantes (por causa dos casais)
2. Não vá ao cinema (idem 1)
3. Não ligue a televisão: toda a programação é voltada para essa data tão especial. Até mesmo os telejornais!
4. Não ouça músicas românticas
5.Fuja dos amigos comprometidos. Desligue o telefone, suma do MSN, não abra a porta. Porque quem está amando só vai querer falar nisso no dia dos namorados (e nem o solteiro mais desencanado do mundo merece uma tortura dessa!).

Ou seja, eu tenho que ficar trancada em casa, sem ver TV, entrar na net, falar ao tel, não atender ngm, ñ ler livros, ñ ouvir música...
Eu devo fazer exercícios de... matemática? Pra não pensar na data?

Hauiheuioaheuiae
Mto engraçado!

Ainda bem que não vou precisar das dicas acima; hoje é meu primeiro "dia dos namorados" sem namorado em que estou mto feliz.
Os meus "d-d-n" sem namorado sempre foram meio deprimidos, quase traumáticos.
Além de feliz, vou para Limeira encontrar meus amigos que, por sinal, também não estão namorando.
Perfeito! Adoro!

4 comentários:

  1. ahhhh, que delicia! Aqui nem existe dia dos namorados. Além do mais, vi uma frase interessante: "Antes um dia dos namorados solteira, que um carnaval namorando."
    haushauhsuahsuahsuhaushau;

    :*

    ResponderExcluir
  2. "Fuja dos amigos comprometidos"
    AHSAsahshaHasashSaAH! Verdade isso,amigo só quer falar do parceiro esse dia,muito chato.
    Eu tbm to sem namorada,e olha amiga,to muito bem,obridaga.^^!

    Bjuuuuuuuuss Flor.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhaaa
    perfeito o post...agnt podia marcar de se falar do vc for pra Limeira né....
    saudds
    bjo

    ResponderExcluir