domingo, 28 de junho de 2009

Domingão.

O dia começou a algumas horas e já tem muitas histórias.
Seria um domingo atribulado: Ensaio, ensaio com a tecladista, peça e festa.
Mas foi mais.
Recebi uma carta essa semana dizendo que meu cartão de crédito foi bloqueado por compras suspeitas. Como só tinha hoje de manhã pra ligar, acordei às 8:00h e antes das 9:00h (sairia de casa às 9:30h) estava no tel com eles. Foram compras com o outro cartão (pedi um novo pq veio com o sobrenome errado), exorbitantes. Aí eles me enrolaram no tel e só consegui sair de casa às 11:00h (piorou pq acabou a bateria do meu tel e tive que ficar esperando carregar), mas vão me devolver o valor como crédito. Nesse meio tempo, mandei msg pro H dizendo que iria atrasar. Ele me respondeu dizendo que também. A E e o R estão sem cel e o S é qse impossível de ser achado, mas como eles, provavelmente, já estavam todos lá, já estariam adiantando o ensaio.
Cheguei lá e só estava a E. O H estava a caminho, o S doente, avisou que só irá para a peça. Não achamos o R. Ah, e o R² está viajando!
A E decidiu cancelar com a tecladista, pq só iria metade do grupo e não tinha o tel dela (o celular da E quebrou), então resolveu ir até a casa da mulher, cancelar pessoalmente.
Falei para o H me esperar perto da minha casa.
Qdo ele chegou expliquei que pedi pq ele disse que já estava perto do metrô, mas que não ia rolar ensaio. Aí ele decidiu ir embora e nos encontraremos, todos, às 19:00h para a peça e a festa.
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário